Tallin

A capital estoniana é uma cidade medieval banhada pelo Mar Báltico que conseguiu, talvez como nenhuma outra, harmonizar o que há de mais belo em sua herança cultural e histórica com o que há de mais moderno em nossa era tecnológica.

A cidade parece o cenário de um conto de fadas com castelos, muralhas, torres, casas e ruas medievais, mas é também uma das cidades mais conectadas do mundo onde praticamente tudo o que o cidadão precisa é feito online, a burocracia é mínima e a qualidade de vida é muito alta. Com restaurantes que ofertam uma rica gastronomia, muitas lojas de produtos locais e modernos shopping centers, o destino é um prato cheio para os turistas mais exigentes.

O grande lance de Tallin é que o seu povo ama as suas heranças medievais e possui uma conexão muito viva com elas, de maneira que dificilmente você entrará em um restaurante cuja decoração não seja exatamente como eram as tavernas de séculos passados ou em uma loja na qual os atendentes não estejam usando típicos trajes ancestrais, dando a sensação de que você realmente está vivendo na idade média.

A única grande dificuldade que o turista encontra ao visitar Tallin é fazer a seguinte escolha: visitá-la no ápice do seu charme quando a cidade está coberta por uma espessa neve ou conhecê-la quando o sol báltico a ilumina de maneira única pintando-a com coloridas e belas cores?

Vídeo

Para você ter um gostinho do destino.

 

Fotos

Para você contemplar o destino em seus mais belos detalhes.

 

 

Selos

Para você descobrir se o destino satisfaz as suas principais expectativas.

MOLDE.png

Viagem a dois

MOLDE.png

Viagem em família

MOLDE.png

Viagem com crianças

MOLDE.png

Viagem com amigos